0 KM Seminovas

KAWASAKI Z900 - PRETA - 0 KM

de R$ 65.490,00

por R$ 61.640,00

*Mais frete

KAWASAKI Z 900
1/3 3
  • Resumo


  • PRETO

  • **-***
  • KM
    0

  • 2023 / 2023
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

  • Abs
  • Câmbio Manual
  • Rodas De Liga Leve
  • Chave Cópia/reserva
  • Controle De Estabilidade
  • Controle De Tração
  • Farol De Led
  • Freio A Disco Nas 2 Rodas
  • Garantia De Fábrica
  • Manual Do Proprietário
  • Painel Digital
  • Partida Elétrica
  • Revisões Em Dia
  • Revisões Feitas Na Concessionária
  • Único Dono
KAWASAKI Z900 - PRETA - 0 KM

DESCRIÇÃO

ESTIMULE OS SENTIDOS
Sinta o poder em suas mãos e tenha domínio total sobre uma das mais excitantes máquinas da linha Z. A mais potente da categoria chega repleta de novidades e tecnologias que farão qualquer um ficar com o coração acelerado ao ver.

MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA
A usina de força de 948 cilindradas entrega torque de 10,1 kgf.m a 7700 rpm e gera potência de 125 cv a 9500 rpm, que além de serem os maiores valores do segmento, conta ainda com algumas das principais tecnologias de gerenciamento eletrônico.

CONTROLE DE TRAÇÃO
Com o Controle de Tração (KTRC) atuando em tempo real, selecione um dos 3 modos de acordo com suas habilidades e o desempenho desejados.

MODO DE POTÊNCIA
Defina um mapa de potência com o Power Mode. Com o mapa na posição Low, desfrute de aproximadamente 55% da potência total disponível, ou se preferir, selecione o mapa Fulle tenha 100% dos 125cv a 9500rpm produzidos pelo motor da Z900 2021.

ESTILO SUGOMI
Novo desenho do farol contribui para o aspecto de predador em posição de ataque, Novas carenagens reforçam o visual agressivo e o porte da moto, bem como aletas de proteção, tampa do tanque de combustível e traseira novas.

MODO DE PILOTAGEM
Para facilitar o gerenciamento da parte eletrônica por quem pilota a nova Z900, a Kawasaki incluiu o Riding Mode, com 4 opções de escolha: Sport, Road, Rain ou Rider. No modo Sporto sistema ativa em conjunto o controle de tração KTRCnível 1 e o Power Mode Full, já no modo Roadsão acionados o KTRC2 com Power Mode Full, e para manter o controle em pisos de baixa aderência, a seleção Rain, que ativa o KTRC3 e Power Mode em Low. Com o modoRidervocê desfruta da liberdade de combinar quaisquer modos do controle de tração com o controle de potência que desejar.

PAINEL EM TFT COLORIDO
Painel TFT e conexão com smartphone levam a nova Kawasaki Z900a inaugurar a geração de motocicletas urbanas altamente tecnológicas. A tela de 4,3? (10,9cm) permite aos usuários escolher entre 2 cores de fundo com 3 níveis de luminosidade cada. Na visualização informações como: velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, luz indicadora de troca de marcha (shift light), nível de combustível, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível instantâneo e previsão de distância na reserva, velocidade média, tempo total, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, de troca de óleo, indicadores dos sistemas atuantes (Riding Mode, KTRC, ABS), notificação de e-mail e chamadas do smartphone, Bluetoothe indicador de modo ECO.

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES
Um novo jeito de se conectar a sua Z900, realizar ajustes e selecionar quais softwares utilizar através do Rideology The App. Acesse o histórico da moto, veja arquivos de dados de pilotagem, receba notificações do celular direto no painel enquanto pilota.
Para aqueles que participam de Track Days, acesse dados similares à telemetria das motos de competição, reveja no mapa as condições de velocidade, RPM e marcha, de acordo com o ponto do percurso em um gráfico de fácil leitura, além dos dados de aceleração, frenagem e até mesmo de força G, entre outros, para incrementar ainda mais os treinos e as conversas após um dia de pista.

ILUMINAÇÃO TOTAL EM LED
Conjunto de iluminação totalmente atualizado, com luz de placa, setas, lanterna traseira, luz de posição e farol, todos em LED.

NOVO QUADRO
Novo quadro apresenta reforços em algumas áreas, como por exemplo, na articulação do braço oscilante.

ESPECIFICAÇÕES

MOTOR
Tipo: 4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada: 948 cc
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de válvulas: 16 válvulas, DOHC
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Taxa de compressão: 11,8:1
Diâmetro x Curso: 73.4 x 56,0 mm
Partida: Elétrica
Lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido)
Ignição: Digital

QUADRO
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 140 mm
Caster (rake): 24,5°
Trail: 103 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 33° / 33°
Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)

DIMENSÕES
Capacidade do tanque: 17 litros
Altura do assento: 820 mm
Altura mínima do solo: 130 mm
Altura total: 1.065 mm
Comprimento total: 2.065 mm
Largura total: 825 mm
Entre eixos: 1.450 mm

TRANSMISSÃO
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relação de redução primária: 1,627 (83/51)
Relação de redução final: 2,933 (44/15)
Embreagem: Multidisco, em banho de óleo

SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável
Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

PERFORMANCE
Torque máximo: 98,6 N.m (10,1 kgf.m) / 7.700 rpm
Potência máxima: 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm

FREIOS
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Dupla oposta com quatro pistões

Envie sua proposta




Serviços Online

Aprove seu financiamento Avalie sua moto na troca

Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

Ligar para a loja