0 KM Seminovas

KAWASAKI Z900 RS - VERMELHA - 0 KM

de R$ 70.490,00

por R$ 66.750,00

*Mais frete

KAWASAKI Z 900RS
1/3 3
  • Resumo


  • VERMELHO

  • **-***
  • KM
    0

  • 2023 / 2023
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

  • Abs
  • Câmbio Manual
  • Rodas De Liga Leve
  • Chave Cópia/reserva
  • Controle De Estabilidade
  • Controle De Tração
  • Farol De Led
  • Freio A Disco Nas 2 Rodas
  • Garantia De Fábrica
  • Manual Do Proprietário
  • Painel Digital
  • Partida Elétrica
  • Revisões Feitas Na Concessionária
  • Único Dono
KAWASAKI Z900 RS - VERMELHA - 0 KM

DESCRIÇÃO

Não há lugar para imitações no seu estilo de vida. Só a Kawasaki tem na sua herança a possibilidade de entregar os valores do passado aos pilotos do presente com uma moto verdadeiramente clássica e moderna.

O espírito de uma lenda dos anos setenta, a nova Kawasaki é homenagem à lendária ?Z1 Super Four? de 1972, que renasce agora na Z900 RS incorporando itens modernos, como garfo dianteiro invertido de 41 mm, embreagem deslizante e controle de tração KTRC. Nova Z900 RS, pronta para te fazer despertar emoções do passado.

FICHA TÉCNICA

MOTOR
A Z900 RS possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1.

Seus sistema de exaustão foi cuidadosamente projetado, enfatizando o motor de quadro cilindros em linha. O coletor de escapamento de parede dupla dá uma aparência mais robusta que dificulta a descoloração ao longo do tempo. A ausência de conexões entre os tubos garante linhas mais limpas. Um silenciador curto contribui para o estilo esportivo-retrô da Z900 RS.

Com transmissão e embreagem assistida deslizante as relações de transmissão foram otimizadas para o motor da Z900 RS que tem a primeira marcha mais curta, facilitando a saída.

CHASSI
Completando a leveza perceptível logo ao se tirar a moto do suporte lateral, o chassi em treliça é rígido e sua geometria foi projetada para fornecer um manuseio fácil e natural. Assim como o motor, o chassi da Z900 RS responde ao comando do piloto de forma previsível e sem resistência.

O garfo dianteiro invertido de 41 mm contribui para o conforto na condução e potencial de pilotagem esportiva com segurança e estabilidade, se este for o desejo do piloto. A resposta é progressiva, oferecendo uma pilotagem divertida e tranquila na cidade ou numa estrada sinuosa. O garfo possui 10 ajustes de compressão e 12 de retorno, bem como ajuste de pré-carga de mola, permitindo uma configuração precisa para adequar-se à preferência do motociclista e seu estilo de pilotagem.

Na roda dianteira, discos de freio de 300 mm são acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos, o freio traseiro de pistão único tem disco de 250 mm. Já as rodas de liga leve foram desenhadas para remeter às clássicas rodas raiadas, conciliando baixo peso para melhorar a dirigibilidade e estilo diferenciado. A Z900 RS é equipada com pneus Dunlop GPR-300 que garantem um look retrô-esportivo.

A Z900 RS possui uma confortável posição de pilotagem, seja pilotando pelas ruas da cidade ou por curvas de uma estrada nas montanhas. A posição relaxada e ereta da moto, oferece conforte e controle, seja para apreciar o passeio ou acelerar em ritmo mais esportivo.

DESIGN
Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900 RS oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade.

ELETRÔNICA E KTRC (CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI)
A nova Z900 RS está equipada com controle de tração. Dois modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COM DISPLAY MULTIFUNCIONAL
Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.

Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.

FAROL EM LED
Mix dos designs retrô e moderno, o grande farol em LED de 170 mm, com seis câmaras (quatro para feixe baixo, duas para feixe alto), proporciona uma luz branca brilhante para uma excelente visibilidade noturna. A disposição das lâmpadas no projeto da Z900 RS garante que todas elas apareçam acesas, assim como num farol de estilo clássico. Detalhes como lente convexa e aro cromado completam o estilo do modelo.

LANTERNA EM LED
O design oval da lanterna é outra homenagem à Z1. Ao contrário das lanternas traseiras em LED padrão, que parecem uma coleção de pontos de luz, a da Z900 RS foi criada para acender como uma superfície sólida e única. Mais uma vez o uso de um recurso moderno com inspiração clássica.

Luzes de direção em LED são outro toque de modernidade na clássica Z900 RS.

ESPECIFICAÇÕES

MOTOR
Tipo: 4 cilindros, 4 tempos
Cilindrada: 948 cc
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de válvulas: 16 válvulas
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Taxa de compressão: 11,8:1
Diâmetro x Curso: 73.4 x 56,0 mm
Partida: Elétrica
Ignição: Digital

QUADRO
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 140 mm
Caster (rake): 25°
Trail: 98 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 35°/35°
Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)

DIMENSÕES
Capacidade do tanque: 17 litros
Altura do assento: 800 mm
Altura mínima do solo: 130 mm
Altura total: 1.150 mm
Comprimento total: 2.100 mm
Peso (Com combustível e óleo): 215 kg
Largura total: 865 mm
Entre eixos: 1.470 mm

TRANSMISSÃO
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a: 2,917 (35/12)
Relações de marcha: 2a: 2,059 (35/17)
Relações de marcha: 3a: 1,650 (33/20)
Relações de marcha: 4a: 1,409 (31/22)
Relações de marcha: 5a: 1,222 (33/27)
Relações de marcha: 6a: 0,967 (29/30)

SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno)
Traseira: Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola)

PERFORMANCE
Torque máximo: 95.0 N.m {9.7 kg?.m} / 6,500 min-1
Consumo de combustível: 19 km/litro (média)
Potência máxima: 80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1 (IDN/PHL)

FREIOS
Traseiro: Tipo 1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões
Dianteiro: Tipo 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões

Envie sua proposta




Serviços Online

Aprove seu financiamento Avalie sua moto na troca

Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

Ligar para a loja