0 KM Seminovas

KAWASAKI Z900 - CINZA - 0 KM

de R$ 66.490,00

por R$ 63.140,00

*Mais frete




  • CINZA

  • **-***

  • 0

  • 2024 / 2025
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

    • Abs
    • Câmbio Manual
    • Chave Cópia/reserva
    • Controle De Estabilidade
    • Controle De Tração
    • Farol De Led
    • Freio A Disco Nas 2 Rodas
    • Garantia De Fábrica
    • Manual Do Proprietário
    • Painel Digital
    • Partida Elétrica
    • Revisões Feitas Na Concessionária
    KAWASAKI Z900 - CINZA - 0 KM

    DESCRIÇÃO

    ESTIMULE OS SENTIDOS
    Sinta o poder em suas mãos e tenha domínio total sobre uma das mais excitantes máquinas da linha Z. A mais potente da categoria chega repleta de novidades e tecnologias que farão qualquer um ficar com o coração acelerado ao ver.

    MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA
    A usina de força de 948 cilindradas entrega torque de 10,1 kgf.m a 7700 rpm e gera potência de 125 cv a 9500 rpm, que além de serem os maiores valores do segmento, conta ainda com algumas das principais tecnologias de gerenciamento eletrônico.

    CONTROLE DE TRAÇÃO
    Com o Controle de Tração (KTRC) atuando em tempo real, selecione um dos 3 modos de acordo com suas habilidades e o desempenho desejados.

    MODO DE POTÊNCIA
    Defina um mapa de potência com o Power Mode. Com o mapa na posição Low, desfrute de aproximadamente 55% da potência total disponível, ou se preferir, selecione o mapa Fulle tenha 100% dos 125cv a 9500rpm produzidos pelo motor da Z900 2021.

    ESTILO SUGOMI
    Novo desenho do farol contribui para o aspecto de predador em posição de ataque, Novas carenagens reforçam o visual agressivo e o porte da moto, bem como aletas de proteção, tampa do tanque de combustível e traseira novas.

    MODO DE PILOTAGEM
    Para facilitar o gerenciamento da parte eletrônica por quem pilota a nova Z900, a Kawasaki incluiu o Riding Mode, com 4 opções de escolha: Sport, Road, Rain ou Rider. No modo Sporto sistema ativa em conjunto o controle de tração KTRCnível 1 e o Power Mode Full, já no modo Roadsão acionados o KTRC2 com Power Mode Full, e para manter o controle em pisos de baixa aderência, a seleção Rain, que ativa o KTRC3 e Power Mode em Low. Com o modoRidervocê desfruta da liberdade de combinar quaisquer modos do controle de tração com o controle de potência que desejar.

    PAINEL EM TFT COLORIDO
    Painel TFT e conexão com smartphone levam a nova Kawasaki Z900a inaugurar a geração de motocicletas urbanas altamente tecnológicas. A tela de 4,3? (10,9cm) permite aos usuários escolher entre 2 cores de fundo com 3 níveis de luminosidade cada. Na visualização informações como: velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, luz indicadora de troca de marcha (shift light), nível de combustível, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível instantâneo e previsão de distância na reserva, velocidade média, tempo total, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, de troca de óleo, indicadores dos sistemas atuantes (Riding Mode, KTRC, ABS), notificação de e-mail e chamadas do smartphone, Bluetoothe indicador de modo ECO.

    CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES
    Um novo jeito de se conectar a sua Z900, realizar ajustes e selecionar quais softwares utilizar através do Rideology The App. Acesse o histórico da moto, veja arquivos de dados de pilotagem, receba notificações do celular direto no painel enquanto pilota.
    Para aqueles que participam de Track Days, acesse dados similares à telemetria das motos de competição, reveja no mapa as condições de velocidade, RPM e marcha, de acordo com o ponto do percurso em um gráfico de fácil leitura, além dos dados de aceleração, frenagem e até mesmo de força G, entre outros, para incrementar ainda mais os treinos e as conversas após um dia de pista.

    ILUMINAÇÃO TOTAL EM LED
    Conjunto de iluminação totalmente atualizado, com luz de placa, setas, lanterna traseira, luz de posição e farol, todos em LED.

    NOVO QUADRO
    Novo quadro apresenta reforços em algumas áreas, como por exemplo, na articulação do braço oscilante.

    ESPECIFICAÇÕES

    MOTOR
    Tipo: 4 cilindros, 4 tempos
    Cilindrada: 948 cc
    Transmissão: 6 velocidades
    Sistema de válvulas: 16 válvulas, DOHC
    Sistema de combustível: Injeção eletrônica
    Taxa de compressão: 11,8:1
    Diâmetro x Curso: 73.4 x 56,0 mm
    Partida: Elétrica
    Lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido)
    Ignição: Digital

    QUADRO
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 140 mm
    Caster (rake): 24,5°
    Trail: 103 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 33° / 33°
    Pneu: Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
    Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)

    DIMENSÕES
    Capacidade do tanque: 17 litros
    Altura do assento: 820 mm
    Altura mínima do solo: 130 mm
    Altura total: 1.065 mm
    Comprimento total: 2.065 mm
    Largura total: 825 mm
    Entre eixos: 1.450 mm

    TRANSMISSÃO
    Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
    Relação de redução primária: 1,627 (83/51)
    Relação de redução final: 2,933 (44/15)
    Embreagem: Multidisco, em banho de óleo

    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável
    Traseira: Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola

    PERFORMANCE
    Torque máximo: 98,6 N.m (10,1 kgf.m) / 7.700 rpm
    Potência máxima: 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm

    FREIOS
    Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Dupla oposta com quatro pistões