KAWASAKI VERSYS 650 TR - VERDE - 0 KM
Planos de Consórcio Kawasaki
Crédito Plano Normal R$45.780,00
Plano Normal 36 x R$1.525,34
Plano Normal 50 x R$1.118,22
Plano Normal 60 x R$946,10
Plano Normal 72 x R$808,13
Plano Normal 80 x R$749,33
Plano Normal 100 x R$612,31
Crédito Plano Lance Embutido 30% R$65.401,00
Plano Lance Embutido 30% 36 x R$2.179,10
Plano Lance Embutido 30% 50 x R$1.597,48
Plano Lance Embutido 30% 60 x R$1.351,60
Plano Lance Embutido 30% 72 x R$1.154,49
Plano Lance Embutido 30% 80 x R$1.070,48
Plano Lance Embutido 30% 100 x R$874,74
DESCRIÇÃO
Difícil de expressar a Versys 650 em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.
FICHA TÉCNICA
MOTOR
Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações. Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.
RODAS ESPORTIVAS DE 17?
Rodas dianteira e traseira de 17? contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.
ABS
Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a opção ABS nos freios dianteiro e traseiro.
LANTERNA TRASEIRA EM LED
Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.
NOVO ESTILO MAIS AFINADO
O novo desenho frontal dá a Versys 650 um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.
SUSPENSÃO DE CURSO LONGO
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto ? dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.
POSIÇÃO DE PILOTAGEM ERGUIDA
Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.
ASSENTO PARA GARUPA CONFORTÁVEL
A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.
BOLHA AJUSTÁVEL
A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.
INSTRUMENTOS
O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.
ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
Tipo: 2 cilindros, 4 tempos
Cilindrada: 649 cc
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de válvulas: 8 válvulas, DOHC
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Taxa de compressão: 10,8:1
Diâmetro x Curso: 83,0 x 60,0 mm
Partida: Elétrica
Lubrificação: Lubrificação forçada (cárter semi-úmido)
Ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
QUADRO
Curso da roda: Dianteiro 150 mm
Curso da roda: Traseiro 145 mm
Caster (rake): 25°
Trail: 108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 35° / 35°
Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
DIMENSÕES
Capacidade do tanque: 21 litros
Altura do assento: 840 mm
Altura mínima do solo: 170 mm
Altura total: 1.400/1.450 mm
Comprimento total: 2.165 mm
Peso (Com combustível e óleo): 216 kg
Largura total: 840 mm
Entre eixos: 1.415 mm
TRANSMISSÃO
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
Relação de redução primária: 2,095 (88/42)
Relação de redução final: 3,067 (46/15)
Embreagem: Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
PERFORMANCE
Torque máximo: 64 N?m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm
Consumo de combustível: 20 km/litro (média)
Potência máxima: 51 kW (69 CV) / 8.000 rpm
FREIOS
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Pistão duplo