0 KM Seminovas

KAWASAKI NINJA ZX-10R - VERDE KRT - 0 KM

de R$ 123.990,00

por R$ 120.190,00

*Mais frete

KAWASAKI NINJA ZX-10R ABS
1/3 3
  • Resumo


  • VERDE

  • **-***
  • KM
    0

  • 2024 / 2024
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

  • Abs
  • Câmbio Manual
  • Rodas De Liga Leve
  • Chave Cópia/reserva
  • Controle De Estabilidade
  • Controle De Tração
  • Freio A Disco Nas 2 Rodas
  • Garantia De Fábrica
  • Manual Do Proprietário
  • Painel Digital
  • Partida Elétrica
  • Revisões Feitas Na Concessionária
  • Único Dono
KAWASAKI NINJA ZX-10R - VERDE KRT - 0 KM

DESCRIÇÃO

O QUE HÁ DE MAIS PRÓXIMO A UMA MOTOCICLETA CAMPEÃ DO WORLD SUPERBIKE

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB) ? nos últimos anos e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando completamente a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer.

Com uma maior performance aerodinâmica, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

SIMPLESMENTE A MAIS RÁPIDA DA PISTA
O motor da Ninja ZX-10R equilibra uma potência estonteante com gerenciamento, e a facilidade da retomada através da mudança do pico de torque para rotações mais altas. O novo motor mantém essa característica essencial, oferece mais força nas faixas de baixa e média rotações para melhorar as saídas de curva. O motor também está mais sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida graças ao virabrequim com um menor momento de inércia ? o que beneficia tanto a aceleração quanto a desaceleração, bem como a performance nas curvas. Inúmeras outras modificações baseadas no feedback da equipe de fábrica do campeonato mundial de Superbike bem como as pesquisas de desenvolvimento contribuíram a potência, garantindo que o pico de potência do motor fosse mantido e ao mesmo obedecessem às novas restrições do sistema que regula as emissões de poluentes, o Euro 6.

FICHA TÉCNICA

SUSPENSÃO DESENVOLVIDA NO WORLD SUPERBIKE
A Ninja ZX-10R apresenta um novo garfo dianteiro desenvolvido em conjunto com a Showa no campeonato mundial de Superbike. Testado nas competições mundiais ? e tendo provado ser um grande trunfo para o caminho da Kawasaki no campeonato mundial ? essa tecnologia vinda diretamente das máquinas da equipe de fábrica da Kawasaki. O avançado garfo dianteiro da Showa, Balance Free Front Fork, é complementado pelo mais recente amortecedor traseiro também da Showa, o BFRC lite, uma versão mais compacta e mais leve de seu Balance Free Rear Cushion.

SISTEMA DE FREIOS DE ALTA PERFORMANCE
Para melhorar ainda mais as entradas de curva da Ninja ZX-10R em circuitos, um sistema de freio dianteiro da Brembo foi implementado. O sistema da Brembo ? muito similar ao sistema usado na Ninja H2R ? inclui os melhores componentes disponíveis para uma produção seriada. Ajustes especiais na fábrica da Brembo garantem que todas as folgas são removidas do sistema, de modo que quando os freios são chamados ao trabalho, eles respondem imediatamente.

ELETRÔNICA KAWASAKI DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Agora com painel digital com tecnologia TFT, o programa de modelagem dinâmica proprietária da Kawasaki faz com habilidade o uso da fórmula mágica de modelagem dos pneus à medida que examina as mudanças em múltiplos parâmetros, permitindo levar em conta a mudança do tipo de pavimento e as condições dos pneus. Com a adição de uma IMU da Bosch (Unidade de medição inercial) a mais recente evolução dos softwares de modelagem, nossa tecnologia de gerenciamento eletrônico dá um passo para uma nova geração ? mudando de sistemas de ?ajustes? e ?reações? para sistemas que dão feedback ? de modo a entregar ainda mais níveis de prazer na pilotagem. Os sistemas de gerenciamento eletrônico na nova Ninja ZX-10R têm uma maior capacidade de facilitar o controle para o piloto e ajudar aos pilotos a experimentarem como é pilotar uma Superbike de alta potência no limite nas pistas, além dos controles dinâmicos, a nova geração da Ninja ZX-10R conta também com cruise control e um tela alternativa focada em pilotagem esportiva.

KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)
Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

MOTOR
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada:998 cc
Diâmetro X curso: 76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão: 13,0:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Injeção eletrônica (ø47 x4)
Sistema de ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida: Partida elétrica
Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)

PERFORMANCE
Potência máxima: 203 CV / 13.200 rpm
Potência máxima com RAM Air: 213 CV / 13.200 rpm
Torque máximo: 11,7 kgf·m / 11.400 rpm

TRANSMISSÃO
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relação de redução primária: 1,681 (79/47)
Relação da 1ª marcha: 2,600 (39/15)
Relação da 2ª marcha: 2,158 (41/19)
Relação da 3ª marcha: 1,882 (32/17)
Relação da 4ª marcha: 1,650 (33/20)
Relação da 5ª marcha: 1,476 (31/21)
Relação da 6ª marcha: 1,304 (30/23)
Relação de redução final: 2,412 (41/17)
Sistema de embreagem: Multidisco, em banho de óleo

CHASSI
Tipo de quadro: Longarina dupla em alumínio fundido
Caster: 25,0º
Trail: 105 mm
Suspensão dianteira: Garfo invertido de ø43 mm (BFF) com câmara de compressão externa. Compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Suspensão traseira: Back-Link horizontal com amortecedor a gás BFRC Lite, compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Curso da suspensão dianteira: 120 mm
Curso da suspensão traseira: 125 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Freio dianteiro: Disco duplo semi-flutuante Brembo de 330 mm em forma de margarida, pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos de alumínio
Freio traseiro: Disco simples de 220 mm em forma de margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.): 27º / 27º

DIMENSÕES
Dimensões C x L x A: 2.085 mm x 750 mm x 1.185 mm
Distância entre eixos: 1.450 mm
Distância do solo: 135 mm
Altura do assento: 835 mm
Capacidade do tanque: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 207 kg

Envie sua proposta




Serviços Online

Aprove seu financiamento Avalie sua moto na troca

Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

Ligar para a loja