0 KM Seminovas

KAWASAKI NINJA 300 - VERDE - 0 KM

de R$ 34.490,00

por R$ 31.310,00

*Mais frete




  • VERDE

  • **-***

  • 0

  • 2024 / 2024
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

    • Abs
    • Câmbio Manual
    • Rodas De Liga Leve
    • Chave Cópia/reserva
    • Freio A Disco Nas 2 Rodas
    • Garantia De Fábrica
    • Manual Do Proprietário
    • Painel Digital
    • Partida Elétrica
    • Revisões Em Dia
    • Revisões Feitas Na Concessionária
    • Slider Dianteiro
    • Único Dono
    KAWASAKI NINJA 300 - VERDE - 0 KM

    DESCRIÇÃO

    Seja ao se referir à performance do motor ou do chassi, ou à mais recente tecnologia, o nome ?Ninja? implica em ser o melhor que a Kawasaki pode oferecer.

    No caso da Ninja 300, significa um motor de cilindrada maior: 296 cm3 com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria, com estabilidade em nível de motos de pista e tecnologia de embreagem derivada diretamente das corridas que oferecem um limitador de freio motor de estilo Super Sport e uma maior sensibilidade de condução. Menos vibração e uma nova tecnologia de gerenciamento do resfriamento do motor resultam em uma condução de alta qualidade e um nível de conforto só esperados em uma moto de maior porte.

    FICHA TÉCNICA

    QUALIDADE DE CLASSE SUPERIOR
    Quando se trata de performance, tecnologia e design, o nome ?Ninja? representa o melhor que a Kawasaki tem a oferecer. No caso da inédita Ninja 300, significa um novo motor bi cilíndrico de 296 cm3 com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria. Significa também a adoção de recursos como a embreagem assistida e deslizante, antes disponível somente em modelos superesportivos de competição. Menos vibração e uma nova tecnologia de gerenciamento do resfriamento do motor resultam em uma condução de alta qualidade e um nível de conforto só esperados em uma motocicleta de maior porte.

    MOTOR DE PERFORMANCE INCONTESTÁVEL
    Desenhado para ter uma resposta amigável para o condutor, o motor bi cilíndrico com injeção de combustível da Ninja 300 entrega um torque suave em baixas e médias rotações e uma forte aceleração nas altas rotações. Agora com uma cilindrada de 296 cm , o motor oferece torque e potência significativamente mais fortes em todas as faixas de rotação, colocando a Ninja 300 em uma classe própria e exclusiva. O novo motor possui um cilindro de alumínio fundido. Algumas das novas peças são: o cabeçote, pistões mais leves, novas carcaças e cárter (aumentando a refrigeração do motor). Complementando a performance melhorada do motor, a embreagem com tecnologia derivadas das pistas de corrida oferece um acionamento da embreagem mais leve e uma função delimitador de freio motor, ao passo que a tecnologia de gerenciamento da refrigeração com a nova grade da ventoinha do radiador desviando o calor para longe do piloto, aumentam significantemente o conforto.

    PERFORMANCE SEM IGUAL
    A antecessora da Ninja 300 é bem conhecida por seu chassi de alta performance. O novo chassi tem várias melhorias de modo a atender as demandas do novo motor mais potente. Um novo quadro do tipo diamante com um equilíbrio de rigidez foi redesenhado com os tubos principais com seções de aço de alta resistência de modo a aumentar a rigidez longitudinal. Para reduzir a vibração do motor, ele está fixado parcialmente em coxins de borracha. A roda traseira mais larga melhora a estabilidade. E os ajustes revisados das suspensões complementam este quadro mais rígido. O resultado se traduz em características de pilotagem sensacionais e em uma qualidade de condução excelente.

    ESTILO NINJA
    Como a sua antecessora, a nova Ninja 300 possui um estilo que não destoaria em uma Ninja Super Sport de alta cilindrada. Assim como nas outras máquinas, nas séries Ninja, sempre existe um design com o novo conceito de ?massa à frente? e uma ?rabeta minimalista?. De seus novos e agressivos faróis duplos até suas novas rodas e painel, a Ninja 300 compartilha inúmeros pontos de estilo e elementos de outras máquinas da família Ninja. Em uma única olhada você percebe que esta moto é uma Ninja pura!

    Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

    ESPECIFICAÇÕES

    MOTOR
    Tipo: 2 cilindros
    Cilindrada: 296 cc
    Transmissão: 6 velocidades
    Sistema de válvulas: 8 válvulas, DOHC
    Taxa de compressão: 10,86:1
    Diâmetro x Curso: 62,0 x 49,0 mm
    Partida: Elétrica
    Ignição: Digital

    QUADRO
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 132 mm
    Caster (rake): 27°
    Trail: 93 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir): 35°/35°
    Pneu: Traseiro: 150/60R17 M/C 66H
    Pneu: Dianteiro: 110/70R17 M/C 54H

    DIMENSÕES
    Capacidade do tanque: 17 litros
    Altura do assento: 785 mm
    Altura mínima do solo: 140 mm
    Altura total: 1110 mm
    Comprimento total: 2015 mm
    Peso (Com combustível e óleo): 174 kg
    Largura total: 715 mm
    Entre eixos: 1405 mm

    TRANSMISSÃO
    Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
    Relações de marcha: 1a: 2,714
    Relações de marcha: 2a: 1,789
    Relações de marcha: 3a: 1,409
    Relações de marcha: 4a: 1,160
    Relações de marcha: 5a: 1,000
    Relações de marcha: 6a: 0,857

    SUSPENSÃO
    Traseira: Amortecedor a gás com ajuste de pré carga da mola e atuação por link
    Dianteira: Garfo telescópico de 37 mm

    PERFORMANCE
    Torque máximo: 2.8 kgf.m / 10.000 rpm
    Consumo de combustível: 26.0 km/litro (média)
    Potência máxima: 39 cv / 11.000 rpm

    FREIOS
    Traseiro: Tipo Disco de 220 mm em formato margarida
    Traseiro: Pinça: Pistão único
    Dianteiro: Tipo Disco de 290 mm em formato margarida
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo