0 KM Seminovas

KAWASAKI KX250 X - VERDE - 0 KM

de R$ 65.990,00

por R$ 62.530,00

*Mais frete

KAWASAKI KX-F 250 X 4T
1/3 3
  • Resumo


  • VERDE

  • **-***
  • KM
    0

  • 2024 / 2024
  • Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

  • Câmbio Manual
  • Único Dono
KAWASAKI KX250 X - VERDE - 0 KM

DESCRIÇÃO

PEGUE A EXTREMIDADE DA ESTRADA
A tecnologia comprovada do KX? as máquinas de corrida agora foram ajustadas para competições off-road. Intencionalmente projetado para enfrentar difíceis condições off-road, o novo KX?A motocicleta 250X oferece a vantagem de andar à frente. Não importa quão técnico seja o terreno, lidere com confiança no KX250X.

CARACTERÍSTICAS

MOTOR DE 249 cc PODEROSO DE ALTA REVERSÃO
SUSPENSÃO FORA DA ESTRADA PRONTA
F21 "/ R18" RODAS E PNEUS OFF-ROAD
PLACA DE SKID E SUPORTE LATERAL

FICHA TÉCNICA

EXPERIMENTE O PODER LENDÁRIO
A nova motocicleta KX 250X apresenta o mesmo motor pronto para o pódio da lendária moto de motocross KX 250. Este motor de 249 cc a 4 tempos com injeção de combustível oferece desempenho de alta rotação para superar a concorrência. Os mapas do motor são otimizados para corridas de cross-country, fornecendo a quantidade ideal de potência utilizável. A partida elétrica torna a partida do motor tão fácil quanto apertar um botão. Uma embreagem hidráulica com mola a disco cônica oferece uma sensação direta, ação de alavanca leve e desempenho consistente.

COMPETIR COM CONFIANÇA
O manuseio leve e ágil vem por meio de um chassi leve e magro, o mesmo da moto de motocross KX 250. O peso geral é mantido baixo graças a uma moldura de perímetro de alumínio bem equilibrada, que também permite uma ergonomia estreita. A suspensão de alto desempenho, pronta para corrida, foi otimizada para corridas de cross-country, especialmente em trilhas agressivas. Os freios a disco de grande diâmetro proporcionam um forte poder de frenagem, oferecendo um alto nível de controle.

ENFRENTE TRILHAS DIFÍCEIS
A motocicleta KX 250X foi construída para atender às duras demandas das corridas de cross-country. As rodas cross-country (F21 "/ R18") são combinadas com pneus Dunlop Geomax AT81 de terreno macio a intermediário. Uma placa deslizante de estilo de fábrica e um suporte lateral conveniente vêm como equipamento padrão.

OBTENHA O AJUSTE PERFEITO
A ergonomia fina resulta de uma estrutura estreita e carroceria minimalista. Para ajudar a facilitar o ajuste perfeito, a motocicleta KX 250X possui ajuste ERGO-FIT®. Quatro posições de guidão e duas posições de pedal permitem que você personalize o KX250X de acordo com o tamanho do seu corpo, estilo de condução e preferência.

ESPECIFICAÇÕES

MOTOR
Tipo: 4 tempos
Cilindrada: 249 cc
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de válvulas: DOHC
Sistema de combustível: DFI® com corpo do acelerador Keihin de 44 mm e injetores duplos
Taxa de compressão: 14,1: 1
Diâmetro x Curso: 78,0 x 52,2 mm
Ignição: Digital DC-CDI

FREIOS
Traseiro: Pinça Pistão único
Traseiro: Tipo Disco de pétala Braking® de 240 mm
Dianteiro: Pinça Pistão duplo
Dianteiro: Tipo Disco de pétalas Braking® semiflutuante simples de 270 mm

Envie sua proposta




Serviços Online

Aprove seu financiamento Avalie sua moto na troca

Informações de consórcio, se disponível para o modelo, logo abaixo.

Ligar para a loja