KAWASAKI KX250 - VERDE - 0 KM
DESCRIÇÃO
PODER ATUALIZADO
Com mais títulos no Motocross e Supercross do que qualquer outra montadora, o nome KX é sinônimo de vitória. A KX250 é a máquina comprovada em campeonatos que construímos para que você possa ser o próximo. Seja o próximo campeão. Seja o próximo herói. Seja a próxima lenda. Seja o próximo pioneiro de uma geração inteira de grandeza. Na KX250, sua hora é agora.
EM DESTAQUE
Motor atualizado e mais potente de 4 tempos e 249 CC
Partida elétrica
Embreagem hidráulica
Suspensão pronta para as pistas com ajustes atualizados
FICHA TÉCNICA
MOTOR MAIS POTENTE
Potência máxima ampliada em aproximadamente 3,3 cv e performance focada em altos regimes. O melhor desempenho em faixas de rotações mais altas, facilmente perceptível a partir de 10.000 rpm, dá ao piloto uma vantagem nas retas e, quando combinado com um limite de rotações mais alto, facilita o trajeto nas curvas proporcionando tempos de volta mais rápidos.
CONTROLE DE LARGADA
A família KX há muito recorre à tecnologia para oferecer aos motociclistas o melhor desempenho possível. O Modo de Controle de Largada é apenas um dos recursos de fábrica que dá vantagem aos pilotos ao alinhar no gate.
O sistema de controle de largada é projetado com as mesmas especificações dos utilizados pela equipe oficial da Kawasaki no AMA. Com o simples toque de um botão, os pilotos podem ativar um mapa diferente, projetado para garantir o início eficiente da corrida em condições escorregadias.
CHASSI EM ALUMÍNIO
Construído em alumínio, o chassi da KX250 é super leve e composto por peças forjadas, extrudadas e fundidas em busca do balanceamento ideal de peso e rigidez.
ESTILO
Completando o novo design minimalista da KX250, gráficos ao estilo da equipe de fábrica asseguram que a moto mais equilibrada do paddock reflita seu elevado nível de performance. Acabamento verde nos ajustadores das suspensões e outros componentes, e aros de roda pretos como nas motos da equipe de fábrica, reforçam o visual Kawasaki da KX250.
ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
Tipo: 1 cilindro, 4 tempos
Cilindrada: 249 cc
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de válvulas: 4 válvulas, DOHC
Sistema de combustível: DFI® com corpo do acelerador Keihin de 44 mm e injetores duplos
Taxa de compressão: 14,2:1
Diâmetro x Curso: 78,0 x 52,2 mm
Ignição: Digital DC-CDI
DIMENSÕES
Capacidade do tanque: 6,4 litros
Altura do assento: 948 mm
Altura mínima do solo: 333 mm
Altura total: 1.269 mm
Comprimento total: 2.172 mm
Peso (Com combustível e óleo): 104,6 kg
Largura total: 820 mm
Entre eixos: 1.480 mm
TRANSMISSÃO
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relações de marcha: 1a 2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a 1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a 1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a 1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a 1,045 (23/22)
Relação de redução primária: 3,350 (67/20)
Relação de redução final: 3,846 (50/13)
Embreagem: Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo de mola helicoidal telescópica invertida de 48 mm com amortecimento de compressão de 23 vias e amortecimento de recuo de 20 vias
Traseira: Novo Uni-Trak® com amortecimento de compressão de dupla faixa (2,25 voltas de alta velocidade / 21 vias de baixa velocidade), amortecimento de rebote de 38 vias e pré-carga ajustável
FREIOS
Traseiro: Disco de pétala Braking® de 240 mm
Traseiro: Pinça Pistão simples
Dianteiro: Disco de pétalas Braking® semiflutuante simples de 270 mm
Dianteiro: Pinça Pistão duplo